• Publicidade

    Linha Quente Zoofilia na Tv Zoofilia Br Gel Japones Retardante amadoras Ponto Adulto
    Zoofilia BR
    Videos Porno
    eXTReMe Tracker

Novinha Dando o Cu pro Cachorro


Novinha dando o cu pro cachorro, a ninfeta safada grava seu vídeo de zoofilia fazendo sexo anal com cachorro. A safada deixa seu cão lamber sua bucetinha gostosa e meter no seu cuzinho apertado.


Duração: 01:25

189.721 Views


Tags:, , , , , , , , , , , ,



Comentários

26 Opiniões em “Novinha Dando o Cu pro Cachorro”

  1. Zeus Jesus:

    Ola quero transar com um cachorro e com um cavalo quem possuir entrar em contato comigo pelo msn – braizinho_1@hotmal.com ou pelo skype – braizinho_1 – nome do usuário – Zeus Jesus



  2. jose:

    Adoro zoo, gostaria de conhecer mulheres ou casal, que tambem gostam de zoo
    para falar sobre o assunto, ou praticar adoro fazer sexo com femeas de animais moro em MG se quiser mandar mensagem jmtavico@hotmail.com ou mande tel da TIM, para trocarmos ideias. abraços



  3. Chris nissei:

    Eu nunca dei o cú porque tenho medo! Mas sei como deve ser. É só ficar de gatinhos, abaixar a cabeça e empinar o rabo. Na montada, o pau vem direitinho pro buraquinho. Daí é só suportar a estocada. Pro cão… tanto faz… ele empurra sem dó. É só mais uma pra ele… e com a vantagem de estar apertadinha.



  4. celso mello:

    deicha as gatas brinca pra que eu veja



  5. celso mello:

    fode porque sinto mas tesao



  6. carla:

    maravilhoso!



  7. Meschi:

    O c quer e eu tbm sonho com isso



  8. CúQuente:

    Diiliça



  9. Novinho:

    Nossa que dlç mulheres que kizerem sexo por telefone mande msg ;) 069 8127 0086 [Tim] 069 9319 8050 [Claro] !



  10. linda:

    eu nunca dei minha bucetinha pro meu cachorro mas so de ver esse vídeo eu deixei ele lamber minha buceta



  11. jose silva:

    hola gostaria muinto de comer estas mulheres q gosta de da o cu
    c alguem c habilita e so entrar em contato pelo meu email



  12. juracy:

    sou de salvador 185altura adoro buceta , tenho 32anos buceta que quiser caceta mim liga , nao cobro vc bota o hotel , emtao vamos 71 83791892



  13. aristeu:

    Adoro fuder um cu de melher, tenho 42 anos sou de salvador mulheres que tiver interece me mande um email.



  14. aristeu:

    Meu email é aristeu_carlos@hotmail.com ou me ligue 71 93059092



  15. aristeu:

    Meu email é aristeu_carlos@horn

    ou me ligue 71 93059092



  16. camila:

    quero fuder um cachorro o meu é muito pqueno



  17. artur:

    Sou de Porto seguro adoro fazer zoofilia com cachorro,e sou casado



  18. Marcos:

    Oi se alguma gata quiser fazer sexo bem gostoso comigo na cam me add.
    marcoantoniorscx@hotmail.com



  19. lukinha:

    nossa os cachorro tem sorte d comer o cu delas



  20. cufidido:

    amo dar o cu pros meu cachorros



  21. Alyssa:

    Oi meninas,

    eu tambem adoro, eu tenho um Boxer e um Rotweiller.

    alyssinha.rosa@gmail.com

    bjos



  22. rogerio:

    se alguemkisefode cmg me liga ou manda msg 042 99377508



  23. rodrigo:

    Adoro fazer sexo com uma mulher ver o dog é muito excitante e gostoso
    com carinho e bem sacana mulher que quiser fazer uma sacanagem bem gosta com muito tesão me manda um recado neste mail .
    manda uma foto que eu mando outra.
    spgpraiagrande@gmail.com



  24. Zeca:

    quero dar meu cuzinho tambem, alguem me ajuda zecatchup@gmail.com



  25. Lucia:

    Sou casada e muito puta…sou bem submissa e meu marido ordena e eu obedeço. Ele ordena que eu seja vagabunda, puta, cadela e eu obedeço…adoro…
    Gosto tanto de ser puta que meu marido me liberou pra dar pra quem eu quiser, mas tem uma condição: … os machos devem ser super mega dotados. Eu adoooro pau grande e muiiito grosso. Amo ser tratada com uma vadia, adoro apanhar na cara e na bunda e ser chamada de puta, piranha safada, vagabunda e cadela enquanto me enrabam. De tanto ser chamada de cadela (adoro),finalmente comecei a ser uma cadela de verdade…meu marido me liberou pra ser a cadelinha de dogs pauzudos e adorei a idéia. Adoro ficar com um dog engatado no meu cuzinho e na buceta.
    Amo chupar uma pica de dog, sou uma grande boqueteira…chupo com vontade e chupo muito bem. Engulo tudinho…Ter um pau de dog bem grosso no fundo do meu cú e da minha buceta (na boquinha também, kkkk…) me faz a esposa mais feliz do mundo. Agora sou uma cadela de verdade…..Amo meu maridão por isso.



  26. emanoel:

    oi sou de curitiba e muito tarado quero participar ajudar uma mulher ou homem a ficar grudado com um cachorro é só me chamar q eu vou emanoelrocha1212@hotmail.com



Deixe sua opinião!