• Publicidade

    Linha Quente Sexo Amador com Casal Brasileiro Zoofilia na Tv Virgens Gel Japones Retardante
    eXTReMe Tracker

Sexo Selvagem Homem e Mulher Transando com Cavalo


Sexo Selvagem, Homem e Mulher Transando com Cavalo. Uma verdadeira putaria uma suruba animal com duas mulheres e um homem fazendo sexo com cavalo.


Duração: 00:52

413.183 Views


Tags:, , , , , , , , , , , , ,


Vídeos Relacionados:

Loira Transando com Cavalo

06:23

101.495 Views

Cavalo Gozando no Cu

02:10

217.070 Views

Comentários

135 Opiniões em “Sexo Selvagem Homem e Mulher Transando com Cavalo”

  1. rafa:

    Foi incrível as fotos e vícios.



  2. rafa:

    Foi incrível os bicos de sexo zoofilia



  3. picadura:

    porra minha pica ta doendo de tanto tocar punheta alguemmama eu ?



  4. Clacio goncalves:

    Gostaria de fazer sexo…com mulheres ate cair…..sou viciado em sexo….gostei dos videos



  5. andreia:

    oi to procurando mulheres pra transar com meu marido na cam



  6. Ana eli a. Silva:

    Esses vídeos fotos de animais transando com mulheres me deixa muita excitação



  7. DR. PICCARETA.:

    GOSTARIA DE SER ESSES CAVALOS, PARA DAR UMA CRAVADA NESSAS PUTAS MALUCAS. BOTAR ELAS PARA CAGAR AS TRIPAS….KKKKKKKKK…PORRA….



  8. João Paulo:

    Olá galera boa noite,sou do Rio de janeiro e rocuro um site sério onde posso ver videos de zoofilia sem medo de vírus. Se alguém puder me ajudar podem me adicionar bo msn mandando e-mails ou falando comigo mesmo. Meu msn é [email protected],procuro mulheres tbm para realizar fantasias,agradeço desde já vlw galera.



  9. iran rodrigues alves:

    so quero ver o vidio.



  10. Nome (Obrigatório):

    gosto muito de fazer sexo com qualquer coisa se vc gosta ventra em contato [email protected]



  11. lucas:

    eu queria ser o cavalo cumendo essas mulheres gostosas me add ai gente [email protected]



  12. semone:

    Eu tou moito esitado. essas gatas que don para os cavalo eu qero dise que iso e coisa deloco



  13. gabriel:

    muito foda esse video



  14. willian:

    por mulher nao presta invez dela da pra nos e fica dando para animais



  15. cleide:

    gente, gosto é gosto mais eu prefiro mesmo é dá a buceta pra um pinto bem grosso e duro, tremo só de pensar que ele vai entrar rasgando.



  16. Isabella:

    nossa , esses videos me deixam loucas , to morrendo de vontade de dá para um cavalo ! ;p



  17. Marcia:

    Cara o meu sonho é da prum cavalo.senti akele pauzão esgaçando a minha buceta eu fico molhada so de pensar.



  18. neri:

    legal estes vidios de sezxo com animais ten alguns que não muita coisa tem que mostra o cavalo metendo mesmo na chana das mulher



  19. Felipe:

    alguma mulher de sc que curta zoofi..???



  20. sabrina:

    muito maravilhosa essa porra



  21. Talitta:

    Nossa que tesao da poha…



  22. batman:

    sabrina vamos fazer maravilhoso



  23. Nome (Obrigatório):

    eu acho que isso e muito vergonhoso para essas mulheres com tanto homem no mundo e os pais dessas mulheres como eles devem esta se sentindo!muitas pessoas devem ta chamando elas de egua por mais e isso que elas sao mesmo!



  24. ismael baker:

    olha mulheres me add no msn [email protected]



  25. jmc:

    isto e tudo de bom passo horas vendo parabens e continue



  26. cleiton:

    alguma garota quer apaga meu fogo



  27. fernando:

    andreia se quiseres me adiciona
    estou cheio de tesao
    [email protected]



  28. bernardo:

    eu so Bene,tenho 50 anos,to procurando menina que gosta de coroa,tenho pau grande,grosso,cabessudo,menina ou casal liberal,manda msg no meu número ou me add no msn,meu número: 041-9678-8850, meu msn: [email protected] to esperando contato com todas meninas de zoofilia ou inxesto.



  29. marcos:

    mulheres que gosta de transar com cachorro ou cavalo me add [email protected]



  30. marcos:

    mulheres q gostam de transar com cachorro me liga tenho 2 cachorro treinado43 96113492



  31. lucymara:

    kero um cavalo pra mim tbm..adoroo tdissoo eses videos me deixam louca…



  32. marcos:

    mulheres q gostam de transar com cachorro me liga tenho 2 cachorro treinado 4396113492



  33. Nome (Obrigatório):

    meu pau ta inchadao,qro uma buceta



  34. SAFADO-BA:

    OI LUCYMARA ME ADD PRA TROCARMOS IDEIAS ([email protected])



  35. carmelita:

    to com o priquito inchado doida por um pau grosso e grande pra matar meu fogo vem me comer tarado



  36. carmelita:

    to procurando um cavalo desses pra mim mas se for um homem com as memas qualidades melhor ainda



  37. Guido santos:

    Nossa loko esse site, mas po mulhers naum precisam d cavalos , so toma minha sucurii na bocaa, e o resto é comgioo, legalll, me liguemm



  38. lucia de sousa:

    nossa gosto muito de animais trasando entre eles mais for com gente subo pelas paredes ….adoro



  39. hena:

    muito louco.



  40. Bianca:

    Fico cheia de tesão com esses videos!!!adoraria transar com dois homens ao mesmo tempo e fazer uma gostosa dupla penetração.sou muito tesuda e tarada,tenho seios lindos e grandes e adoro pica grossa!



  41. aline:

    aii e uma delisa o pau do cavalo huuuu



  42. alex:

    carmelitas e marcias eu tenho um pau igual a este vcs querem ver me adcionem ai no seu msn que vou te mostrar na cam ok vamos fazer um amor virtual bem gostoso



  43. carlos:

    oi o meu paué quase desse tamanho liguem para mim 96173569 ou 93414433 ou mim add [email protected]



  44. borges:

    Bianca,então me add [email protected]

    africando quer ,vc deseja,então é só marcar pelo msn



  45. Romulo Nowaes:

    Ola garotas que gostem, entrem em contato romulonowa@hotmail, podemos conversar. Bjs



  46. Nome (Obrigatório):

    m add no msn, [email protected]



  47. edu:

    quero e teu cu carmelita sentir vc gritar pela minha pica valeu



  48. Nome (Obrigatório):

    oi marcia tenho as mesma caracteristica do um cavalo meu peu tem 23cm e grosso tenho tezao pra fuder o dia todo quer me conhecer me add [email protected] bjs



  49. amanda:

    to com a minha piriquita cossando com vontade de transar com um cachorro



  50. flavia:

    noosssa eu sou viciada em sexo quem quiser me comer entra no meu facebook
    [email protected]
    e eu chupo o seu pau mais sua pica tem que ser groosssa que eu gosto e pode ser fina tambem mas eu quero transar vem chupar minh vagina



  51. Gaby kinous:

    Tenho peitos e bunda grande gosto de meninos e não de cavalo ou cachorro to a fim de alguns de vocês
    bejos



  52. William:

    Tanto homem no mundo e essas gostosas dando pra animais..



  53. ketelen:

    eu estou louka pra dar esses videos me dei charan muito esitada



  54. fabinhok9:

    vem que tem gabi kinous responde



  55. Nome (Obrigatório):

    Olá à todos.Meu nome é Barbara e sou de Santos.
    Eu e meu noivo adoramos transar à 3.Somos bonitos e atletas.Idade 25 e 26.Estamos à procura de mulheres a fim de prazer!Homens por favor não insistam!



  56. Barbara:

    Meu msn é [email protected]

    bjs



  57. tarado novinho:

    gatas me add ai , vomos trocar ideias gostosas [email protected] bjs



  58. wagner rodriques pinto:

    pora mulher tando para cavalo i eu aqui dodo par fuder vcs mulher



  59. duda:

    Nossa nossa amei esse video kero dar pra um cavalo roludo assim e kero q ele goze bem gotozo na minha buceta….me arregace vo soca essa rola ate o talo nossa q deliciiiia! :s



  60. tina:

    tenho duas fantasia uma é dar pra um travesti da pica bem grande e peituda, e outra édar pra um cavalão assim brinkar bastante com a rola dele na minha buceta e no meu cu…. deixa ele goza no meu corpo inteiro :000 que coisa maravilhosaaa pica pica pica de cavalo enormeee .



  61. manu:

    adorei este vidio gosssei muito apesar de ser gay mas dorei menina



  62. Kethellyn:

    Oie eu sou nova e quero transar bastante to afim de homens transando cmg e tbm indiando seu pauu na minha bucetaaa ai to muito exitadaa e preciso transar com alguem pff meninos e homens qro o pauu de vcss pff aii tooo infiandoo meus dedinhoss ja em minnn ate vcs chegar….



  63. Natthann:

    massa!



  64. Jairo:

    Oi meninas meu pal ta quase gosando so de pensar…
    Meu pal é grande como de um cavalo e grosso da grussura de um brasso.
    Estou as suas desposições que que ser c comida e aberta é so me ligar o número é: 09884223246



  65. Veterinário Kleber:

    Tenho experiência de sexo com animais, se alguma mulher desejar contato é só me mandar uma mensagem para meu e-mail com fone para contato. Não desejo homens, somente mulheres. Tenho animais para ir até o local. Meu e-mail é………………………………………………………………….[email protected]



  66. kalaf:

    so de ver fiquei a fim de estar no lugar do cavalo, a gatinha que estiver disposta de uma transa me mandar uma mensagem [email protected] ou meligar (092)9345-2152



  67. Comedor de égua:

    Nossa, adoro comer minha égua, faço ela gozar gostoso na minha pica e depois fico chupando ela até gozar de novo na minha boca!!!
    adoro gozar na égua!!!



  68. Larisa:

    Ui adoro alguem q comer minha buceta to querendo da ela



  69. paulo:

    vem Larissa vem que eu meto na sua buceta vem



  70. tozo:

    oi Larisa eu quero te comer gostosa



  71. CLEVERSON SANTOS DE LIMA:

    LARISSA EU QUERO COME SUABUCETA



  72. eilson:

    gosto d er ulheres fodendo com animais, tenho um pau grosso nao muito grande, me ms é [email protected] meu celular, é 011 952199296



  73. EDILSON:

    MULHERES QUE QUEIRAM FODER COM CAVALOS E CACHORROS, TENHO UM AMIGO QUE TEM UMA CHACARA COM ANIMAIS, POSSO REALIZAR A FANTASIA DE VCS, , MEU NRO É 011952199296, TIM, MEU MSN [email protected]



  74. Rimatla:

    Oi mulheres, t cheio de tesão, louco p/ cumer uma gostosa, me add, vamos marcar uma^, quero chupar essa bucetinha molhadinha, vou fazer gozar na minha boca, depois quero que me faça gozar bem gostoso, bjs, aguardo



  75. gutierrez:

    nossa adoro uma mulher bem safada que topa tudo
    meu msn é >>>>>> [email protected]
    eu entro todo dia pela manhã das 08:00 as 11:30



  76. Bhil Dallas:

    Opa c vcs mulheres q qerem transar com cachorro cavalo bodi porco ofereso tudo isso a vcs 7 dog 3 sao treinado. Estou esperando o contato meu cel e (44) 99953294. (24)hrscv



  77. michel:

    muito sexo ……………………………………..



  78. thiago:

    deu o cu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  79. bruno:

    bom se alguem queser sexo e so me procurar no hotmail q e [email protected] aproposito este sate e de mais



  80. pedro paulo:

    GATINHAS, TENHO PAU GRANDE E GROSSO: [email protected]



  81. antonio:

    vcs mulhes sao loucas mas vcs sao dimas



  82. Kiyo:

    A minha pica é muito mais gostosa que a desses bichos e se querem pêlos, sou peludinho… adoram me lamber e me chupar todinho… alguem quer?



  83. Elizangela araujo oliveira:

    gostaria muito de ter uhomem que chupassminha buseta ate eu gozar em



  84. Gata gostosa:

    Tô morrendo de tesão , estou molhadinha ..



  85. rene:

    OI ELISANGELA, GOSTARIA DE COMER SUA BUCETINHA, CHUPAR TODINHA ATÉ VC GOZAR, DEPOIS EU VOU COMER SEU RABÃO. ME ADCIONA [email protected]



  86. Negra recife:

    Quero chupar uma buceta, alguma mulher se habilita a ser minha primeira experiência?



  87. renato:

    oi gente gosto de zoo e meu sonho em transar com uma cadela de porte grande da xana grande sou de sp da cidade de limeira quem tiver uma kadella me add [email protected]



  88. Claudio:

    oi Kethellyn: adoraria fuder sua bucetinha, tenho muita vontade e disposição pra fuder vc todinha, se vc quiser entre em contato por e-mail [email protected].

    bjs gata to te esperando



  89. Manuella:

    fiquei molhadinhaaaaa



  90. Nome (Obrigatório):

    oi meus tarados de plantão voceis querem transar comigo esta noite meus cavalinhos gostosos



  91. satisfazendo fantasias com vcs:

    minhas bocas que querm tranzar virtualmente pode aceitar meu comvite vamos faser loucuras



  92. igor:

    estou querendo transar com augem que queira ate cai
    i chute



  93. BETAO:

    KETHELYN VC É DE PORTO ALEGRE? ME CONTATE…..[email protected].
    Se tiver alguma menina que queira que eu chupe a bucetinha contate comigo tenho 40 . e sou dotado.



  94. betao:

    Alguma garota de Porto Alegre que queira iniciar uma transa? Ou queira apenas que eu a chupe. [email protected]



  95. Tathiana:

    Tenho vontade de chupar o pau do cavalo até ele encher minha boca de porra.



  96. fernando...:

    ola. sou de porto alegre… se tiver alguma mulher enteressado para uma transa.
    ou de um chupada bem gostosas estamos ai..



  97. vanio:

    eu quiria tranzar com esses cavalos todos de um vez so



  98. Nome (Obrigatório):

    nossa adorei esse video. sou homem solteiro e ja fiz isso com cavalo, adoro dar pra eles.



  99. yuri:

    alguém quer conversa comigo



  100. yuri:

    alguma mulher esta ai pra gente conversa e que queira me dar



  101. Nome (Obrigatório):

    DEIXA MEU FACE AI PRA QUEM QUIZER FAZER SEXO COM MINGO AI [email protected]



  102. MAURO:

    SOU HOMEM DE BH, PASSIVO. PROCURO HOMENS QUE TENHAM CACHORRO/CAVALO PARA QUE EU FAÇA SEXO PASSIVO COM ELE E SEU ANIMAL
    MEU CONTATO É: [email protected] (EMAIL E SKYPE)



  103. nelson:

    gostode sexo com animal porque já fis muito



  104. vande:

    se vc for mulher eu gostaria de ser seu cavalo de 23cm metendo na sua buceta e chupando vc todinha ate vc gozar multiplas veses me lig 4784970618 ou [email protected]



  105. Little Coffee:

    SE TIVER UMA PIRANHA QWERENDU FUDER MI ADD NO FACE Little Coffee



  106. pegador:

    quero mulheres pra eu e meu parceiro pegar vcs ta. e tbem tenho uma amiga muito gostosa pra eu e outro pegar ela ta. e so mandar msg. e so durante o dia 11963606501 tim



  107. rodrigo:

    alguma menina de pernambuco to cheio de tesao e com o pau na mano meu numero 8320-8081



  108. fernando:

    gosto de mulheres transando e chupando, tem alguma mulher de caxias do sul afin ….



  109. renas:

    galera vcs sabem um site que eu possa ver esses videos de animais gratis



  110. Nome (Obrigatório):

    FAÇO SEXO COM CASAIS SE ALGUÉ SE PROPOR SÓ ENTRAR EM CONTATO ,DEIXO SUA MULHER LOUCA NA CAMA
    [email protected]



  111. Nome (Obrigatório):

    VARIAS CHUPANDO A PICA MOLE



  112. ronaldo:

    estou de pau dura quero fuder com vcs mulheres to afim de mete esse meu pau duro e grade quem de vcs querem



  113. alcir:

    ai eu sou de chapeco sc estou com o meu cuzinho piscando de ver esses videos alguem vem me comer ai que dalicia isso sou virgem mas faço tudo meu sonho e de dar pra um cachorrinho e sentir o no murchar deramando a pora que delicia ai sou louca quero ser travesti bj



  114. jonatas:

    sim tive uma mulher de anapolis ou goinia mi ligar pra nois transa gostoso 6293839630



  115. bruna:

    tto com a buseta piscano sera que tem alguem disponivel pra me come vem me ayravesa sua pica gostaza vou te deicha molhadinha



  116. jaime:

    muito bom esses vídeos



  117. vilson:

    gostaria de conhecer pessoas do parana que tenham caes ou cavalo 045 9907 1052



  118. Thiago:

    moro em conselheiro lafaiete 50km de bh, sou passivo curto homem, tenho vontade praticar zooo, nunca fiz pode me add no skype:jcmaraujo1989 ou no face
    https://www.facebook.com/JulianoLifer



  119. rafael:

    Sou de sp zona leste procuro mulher casada que curta ser chupada discretamente sem compromisso somente por prazer de gozar na boca de um macho.amo chupar uma buceta de mancinho adoro que enfregue a bcta na minha cara gosto de enfiar a mão na buceta no rabinho tudo com gel entra que é uma delicia quero ouvir vc falar inglês e love gozando na minha pica beijos
    [email protected]
    mande email não tenho msn



  120. manu:

    Quero alguem em Goiania ou proximidades pra me iniciar na zoo. Tenho um tesão enorme e quero tentar. [email protected]



  121. Guto:

    me add no skype ou me medem email meninas [email protected]



  122. bruno:

    Essa gostoza esta fazendo isso com o cavalo pk ela nao vem fazer cmg amanha eu entro dai vc fl o lugar e a hora ki eu vou deixa vc uma semana sem senta



  123. safado:

    somente para as safadas de fortaleza 8597880096



  124. laila:

    Oi rapazes eu to aqui exitadinha pra fude entao tirem fotos de suas pikas



  125. vicente:

    Elizangela Araujo Oliveira,quero chupar você todinha e muita mai se,sou do RJ.
    beijs

    [email protected]



  126. Jose:

    Alguma menina ai quer sexo me manda mensagem [email protected]



  127. vicente:

    Oi kethellyn me add que eu vou te chupar e foder você toda, descanse seus dedinhos .([email protected])



  128. Nome (Obrigatório):

    Sou casada mais meu marido n da conta do recado…sou louk pra transar com um cavalo… e deixar ele gosar na minha buceta..ai q delicia



  129. vicente:

    oi kethellyn me add vou te fuder e chupar sua buceta ,preserve ses dedos.

    [email protected]



  130. edi:

    GOSTEI MUITO, MAS GOSTARIA DE SENTIR UMA BUCETUDA GAZANDO NA MINHA LINGUA E DEPOIS NA MINHA PICA. ME ADD [email protected]



  131. kctudo:

    Olá casada, se o seu marido não da conta de te foder gostoso, eu estou aqui pronto para atender o seu desejo, do jeitinho que você quer, faça contato no meu e-mail : [email protected], Beijos.



  132. kctudo:

    Olá Bianca, se você gosta de sexo a Três, então conte comigo, quero fazer com você um delicioso menage e realizar o seu desejo de uma dupla penetração inesquecível, vamos combinar, faça contato no meu e-mail: [email protected], te aguardo viu? Beijão.



  133. ramos:

    tenho 49 anos tenho o pau bem grande e grosso adoro sexo adois com total sigilo quem entereçar e-mail [email protected]



  134. morena:

    Quero ser garota de programa e fazer filmes alguém me ajuda?



  135. limapombão:

    sou de fortaleza, tenho 32 anos sou muito safado com uma mulher qe gosta de sexo selvagem e que gosta de forte estocada na buceta e no cu , tenho um kcete grande e grosso 20x7cm de puro prazer e forte gozada cavalr, se vc gosta de uma se vc four safada e gosta de gozar gostosso me liga casada terão sigilo, meu telefone é tim 8599152138 liga pro pau da gozada forte ou cavalar.



Deixe sua opinião!